Cabelos cacheados

Dicas para cuidar de  cabelos cacheados



Hidratação antes e depois

Cabelo cacheado ou crespo pede mais hidratação do que o liso. A explicação está na forma espiral do fio, que favorece a abertura das escamas. Após a lavagem, de preferência com uma dupla de xampu e condicionador específicos para esse tipo, o desembarace deve ser feito com a ajuda de um produto à base de silicone e óleos hidratantes (argan, macadâmia, ojon, por exemplo). Depois, entram cremes para pentear, mousse, spray ou outro cosmético para a finalização. 


 máscara Soft Way Cachos é um produto especialmente desenvolvido para cabelos cacheados e volumosos. Seu elevado poder de nutrição e hidratação e capaz de promover intenso brilho , e maciez e penteabilidade .Sua fórmula é composto por substâncias eficientes que contém proteína do trigo associado as manteigas de Cupuaçú e Murumuru, que além de um tratamento intensivo doa muito brilho e maciez aos cabelos. 



Soft Way Cachos é um produto especialmente desenvolvido para cabelos cacheados e volumosos. Seu elevado poder de nutrição e hidratação e capaz de promover intenso brilho , e maciez e penteabilidade .Sua fórmula é composto por substâncias eficientes que contém proteína do trigo associado as manteigas de Cupuaçú e Murumuru, que além de um tratamento intensivo doa muito brilho e maciez aos cabelos.
Para quem sempre alisou o cabelo, utilizou diversas químicas e progressivas no cabelo e quer voltar aos maravilhosos cachos e fios ondulados, possui uma tarefa difícil para fazer essa mudança. Existem duas maneiras para você que tem o cabelo cacheado e fez uma progressiva e agora quer voltar aos fios cacheados: Transição capilar

O que é transição capilar?

É quando você interrompe os tratamentos de alisamento e deixa o cabelo crescer aos poucos naturalmente até que elimine toda a química presente no cabelo.

 












Comentários

Postagens mais visitadas