Produtos

 
Produtos

www.shopbelezaecia.com.br

X-PLEX

X Plex Protetor .Protege a estrutura dos fios durante o processo de descoloração, permitindo que o pó permaneça por mais tempo nos cabelos, se ligando ao enxofre das pontes de dissulfeto quebradas para garantir a integridade do fio, promovendo melhores resultados, sem danificar a fibra capilar.
 
 

BIOTROX VIOLET

 
 
 

     BIOTROX VIOLET ! Idealizado para todas as nuances de Loiros, BIOTROX VIOLET oferece um exclusivo pigmento irisado que corrige os tons indesejados, uniformizando a cor, hidratando, restaurando, relaxando e  alisando os  cabelos
 
 
 


 

Liss Unlimited  L'OREAL..

Liss Unlimited da L'OREAL. Essa linha, oferece um tratamento completo para deixar os cabelos com um liso perfeito e natural. Além de diminuir o volume dos fios e garantir um efeito antifrizz. Efeito liso por até 4 dias.
Venha conhecer nossos produtos!!! Dividimos em até 6x no cartão e á vista tem 5% de desconto.. Essa linha, oferece um tratamento completo para deixar os cabelos com um liso perfeito e natural. Além de diminuir o volume dos fios e garantir um efeito antifrizz. Efeito liso por até 4 dias.
Venha conhecer nossos produtos!!! Dividimos em até 6x no cartão e á vista tem 5% de desconto
.
 

L'Oréal Professionnel Mythic Oil Masque -

Máscara de tratamento para todos os tipos de cabelo.

 Hidrata profundamente enquanto nutre e trata os fio. L'Oréal Professionnel Mythic Oil tem ação antioxidante que repõe os nutrientes do cabelo, devolvendo toda sua vivacidade, maleabilidade e brilho.


L'Oréal Professionnel Mythic Oil age também como disciplinante que repara fios rebeldes e controla o frizz, combatendo o arrepiado que tanto incomoda. Seu cabelo fica hidratado, saudável e revitalizado, com luminosidade radiante. 
 


 
 
Quando se trata de comprar produtos para cuidar dos cabelos, o negócio, tem que ser bem feito :
de nada adianta você ir no salão, passar a tarde toda lá  fazer a melhor hidratação, umas luzes maravilhosas... e na próxima  lavada em casa usar um shampoo qualquer que vc  compra no supermercado, nada contra as marcas que se vende  lá.. masss é que no mercado  ou na perfumaria as pessoas que vão te vender o shampoo (no caso supermercado você compra sozinha ) não tem treinamento  para indicar o produto correto e você acaba comprando pela fragrância ou até pelo preço.
meu conselho é :  troque uma idéia com o profissional que  cuidou dos seus cabelos, qual  o produto para manutenção correta em casa. Vou dar umas dicas  de alguns produtos  bem específicos que geralmente você encontra para comprar nos salões.
Veja  este da loreal  que já usei e indico sempre para minhas clientes  , é simplesmente maravilhoso.
L'oréal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium Sealing Double Serum

Sela imediatamente as pontas espigadas.
  • Fusão entre uma textura em creme e uma textura em óleo.
  • Misturadas no último momento, as 2 fórmulas libertam um poder de reconstrução inédito.
  • Lipidium + Xylose : uma mistura de ativos concentrados sem precedentes para um poder de reconstrução máximo. 
  • A Xylose decompõe-se a altas temperaturas, fazendo a ligação com as proteínas do cabelo para ajudar a proteger, dar força e melhorar a integridade dos fios.
  • O cabelo fica instantâneamente mais suave e com um aspecto mais brilhante e macio. Fica mais fácil de pentear, suave ao toque e com textura não oleosa.
  • Todos os tipos de cabelo

  • Modo de Usar:

    • Aplicar uma ou duas doses em cabelo seco ou húmido dos comprimentos às pontas.
    • Passe com a prancha ou com o secador para selar o creme, aumentando a duração dos resultados e suavidade duradoura.
     

    O Botox Capilar Loreal Professionnel Fiberceutic

    POR QUE CORTAR SE VOCÊ PODE RECONSTRUIR?

    O Botox Capilar Loreal Professionnel Fiberceutic é a solução para recuperar os cabelos extremamente danificados, com pontas duplas, quebradiços, fracos e sem vida.
    Com esse tratamento é possível livrar-se dos fios danificados sem precisar apelar para a tesoura.

    O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química), recuperando o cabelo de dentro para fora. Trata-se de uma injeção reconstrutora molecular enriquecida com Intra-Cyclane - molécula que reforça as camadas protetoras dos fios e recria o interior da fibra capilar. 

    Os cabelos ficam fortes, macios e brilhantes.

    Resultados: cabelos 80% mais desembaraçados após a lavagem, 88% com mais brilho e 94% com mais facilidade para moldar. 








    Comentários

    Postagens mais visitadas